Frete grátis em compras acima de $399,90 Frete grátis em compras acima de $399,90 Frete grátis em compras acima de $399,90 Frete grátis em compras acima de $399,90 Frete grátis em compras acima de $399,90 Frete grátis em compras acima de $399,90 Frete grátis em compras acima de $399,90 Frete grátis em compras acima de $399,90 Frete grátis em compras acima de $399,90 Frete grátis em compras acima de $399,90 Frete grátis em compras acima de $399,90 Frete grátis em compras acima de $399,90 Frete grátis em compras acima de $399,90 Frete grátis em compras acima de $399,90 Frete grátis em compras acima de $399,90 Frete grátis em compras acima de $399,90

Política de trocas e devoluções

TROCA

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e/ou lavagem, com a etiqueta fixada na peça e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, entre em contato pelo nosso whatsapp: (11) 951273869 ou pelo instagram: @use.bada informando o número do pedido e o motivo da troca.

A USE BADA irá arcar com os custos do frete para o cliente nos enviar a peça de volta. Após analisarmos, se o produto estiver de acordo com os itens acima, iremos gerar um cupom em nosso site no mesmo valor da sua compra, assim você poderá escolher um novo item ou novo tamanho. O frete de reenvio da nova peça ficará por conta do cliente.

 

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Para comprovar o erro/defeito, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o nosso whatsapp: (11) 951273869 ou pelo instagram: @use.bada informando o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso, você deverá fazer a solicitação da devolução pelo nosso whatsapp: (11) 951273869 ou pelo instagram: @use.bada informando o número do pedido dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.

O custo do frete em caso de devolução é por conta do cliente.

O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como o produto foi pago. 

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: a solicitação de troca ou devolução deve ser feita e até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.

Não serão aceitas trocas de peças de liquidação/promoção.

Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como bodys, maiôs, biquinis não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato pelo nosso whatsapp.

Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

 

DESPESAS COM ENVIO

Para os casos de troca, a USE BADA irá arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e o frete para o reenvio de uma nova peça ficará por conta do cliente.

Já para os casos de erro no pedido e defeito de fabricação no produto o custo de envio e reenvio é 100% por conta da USE BADA.

Em casos de devolução, o cliente arcará com os custos de envio do produto.

 

PRAZO PARA O REEMBOLSO EM CASOS DE DEVOLUÇÕES:

Boleto bancário: Realizado via TED e com prazo de até 48 horas úteis;

Pix: na mesma hora;

Cartão de crédito: depende do vencimento da fatura do cliente e de prazos determinados pela administradora de cartões, sendo um período variável, podendo ocorrer em até 2 faturas.